Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)

Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)
eu!!

..

visitantes on-line..!!!!!!!

link-me

Páginas

Seguidores

calendário!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fiuk desistiu da novela para se dedicar aos estudos e á Hori..!

O cantor e ator Fiuk estava escalado para atuar na próxima novela da Globo, “Fina Estampa”. Como já te contamos, ele iria fazer o papel do filho de Lilia Cabral e seu par romântico seria com Adriana Birolli. No entanto, Aguinaldo Silva, autor da trama, nos contou em seu Twitter sobre a decisão de Fiuk:

“Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows e ainda precisa estudar. O que eu acho disso? Ele está certíssimo.. parece que Fiuk não vai se afastar das telinhas. Segundo Aguinaldo Silva, o cantor ainda tem projetos pessoais de seriados, como uma possível continuação do especial de fim de ano “Tal Pai, Tal Filho”.

imo!”, tuitou o autor da próxima novela das 9.

Estão tristes com a decisão do Fiuk? Seria tão bom vê-lo todos os dias na novela, mas e quanto à Hori e aos estudos?

0 comentários:

Postar um comentário