Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)

Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)
eu!!

..

visitantes on-line..!!!!!!!

link-me

Páginas

Seguidores

calendário!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo Estilo !!!!

-Bom como vocês todos já devem saber, o Fiuk modificou o estilo do seu cabelo...Mas sinceramente eu prefiria com o antigo corte.!

O cantor e ator teen Fiuk está de novo visual, com o cabelo mais curto e comportado, o artista posou em um ensaio fotográfico em que estava com um look inspirado nos anos 60. Totalmente diferente de como as fãs estão acostumadas a vê-lo, Fiuk largou o estilo roqueiro para ser fotografado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e mesmo com o cabelo cortado e bem mais arrumadinho, barba feita e roupas discretas, parece que agradou ao público que já conferiu as fotos.




***Fofokas..!!!!
-Fiuk fuma...!-Que decepção..!


0 comentários:

Postar um comentário