Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)

Francielle Leal..(Eu**sou**Louca**!!!)
eu!!

..

visitantes on-line..!!!!!!!

link-me

Páginas

Seguidores

calendário!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fiuk possui experiência de palco, mesmo que seja em meio a instrumentos musicais. Quando era mais jovem, chegou a juntar os amigos para dar início a uma banda. E para escutar os acordes dos rapazes pela primeira vez, quem estava sempre de ouvidos era o experiente Fábio Jr. "Entreguei para o meu pai, pedi para ele escutar e disse que era isso que eu queria da minha vida. Ele respondeu: 'É o que você quer? Então vai atrás'. Foi a melhor lição que ele me deu", valoriza o ator e cantor, que guarda como semelhança com o pai não só as escolhas profissionais, mas também a aparência física. Fiuk não se incomoda com as possíveis comparações.

"Acho que isso vai ser uma coisa normal. Tenho o maior orgulho de ser filho dele, acho que ele atua e canta para caramba. Para mim, ele é uma referência", garante. Para provar, Fiuk pretende (assim como o seu pai Fábio Jr.) conciliar os trabalhos nas duas áreas: além de atuar como ator, ele vai continuar à frente da sua
banda "Hori", que vai lançar em breve um CD. "Amo o que faço e não me preocupo em dividir. As coisas caminham lado a lado", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário